Tamy Tinúviel!

sábado, 12 de junho de 2010

Dia do Bolo de Cenoura com cobertura de chocolate...

ótimo, dia dos namorados na cidade pequena.

Onde todos os ex-namorados rondam pela noite e eu estudo para a prova de segunda.
Mas, sabem, acho que é um dos melhores dias dos namorados que já tive.
Sempre era um dia de fingir que o relacionamento estava bem para comprar presentinhos e sair para qualquer uma das pouquíssimas opções da cidadela....
Então, encontrar todas as pessoas que eu sabia que encontraria...
E aguentar reclamações do meu pai pelo sujeito ser velho demais

Enfim, hoje posso assistir a "Procura-se Alguém Que Goste de Cães", ouvir KT Tunsdall, refazer a agenda da semana, arrumar a unha. E nenhum mala vai atrasar minha programação. É isso.

Acho que mais me irrita porque é tão inédito estar solteira há tanto tempo.
E eu deveria estar feliz isso sim.
Ah, vou postar coisas velhas que não havia postado antes, depois me digam o que acharam!

Voltando ao fio da meada: É maravilhoso estar solteira!
Garotas comprometidas, divirtam-se com suas complicações amorosas!
Garotas solteiras, aproveitem a vida!

Tá, isso pode ter soado como uma dor de cotovelo...
Mas qual a diferença? Tem um bolo inteiro para me fazer companhia hoje e é verdade mesmo aquela parte de que é um dos melhores dia dos namorados.

Achei que a cidade grande fosse mais empolgante, que achássemos um par logo que entrássemos nela.
Niguém sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário