Tamy Tinúviel!

domingo, 20 de junho de 2010

La Noyee~~

E ao som de Yann Tiersen da trilha sonora de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" vai esse post.

Como Amélie muda a vida das pessoas com gestos tão pequenos? e ela muda tudo...

Bom, acho que encontrei uma razão maior para essa página: a partir de agora vou compartilhar com o cosmos virtual as pequeninices que realizo ou das quais sou testemunha.
E quem quiser, esteja à vontade. Vale desde "a música do dia", à foto do dia ou à declaração de amor inesperada.

 Comecemos pelo começo:
     Estava eu na sexta-feira andando pela Paulista a caminho do Tietê, quando um casal de velhinhos resolve tomar o mesmo caminho que eu. E não era possível não observar: ela maior que ele, os dois andando muito devagarzinho e de mãos dadas. Tudo era adorável: os cabelos cor de nuvem, os tênis de caminhada, a delicadeza de um com o outro.
Quem assiste imagina as quantas aventuras os dois já passaram juntos. E fica a se perguntar se um dia será capaz de estar assim, nessa idade com um companheiro. E então ser alvo da admiração de garotas mais jovens que têm blogs...

   Agora, com a minha Amélie no meu colo e na minha SmallVille, isso parece meloso demais. Mas, quando você vir esse casalzinho com a Paulista cheia de prédios lindos como cenário, vai desmanchar essa ideia e se fazer as mesmas perguntas...

E tivemos a pequeninice -não tão pequena- do dia.

Um comentário:

  1. Ah... adoro ver casais de velhinhos passeando juntos. É verdade, eu sempre fico imaginando se quando eu ficar velhinha vai ter alguém para passear comigo.É muito fofo. Uma coisa muito legal para se fazer é perguntar como seus avós se conheceram. As histórias parecem daquelas novelas de época, como "Ah, seu avô era um dos rapazes mais bonitos da cidade. A primeira vez que eu falei com ele foi na praça da cidade, onde eu ia com as minhas amigas no fim de semana." Perguntem para eles, as histórias podem ser inacreditáveis, eu pessoalmente já fiz isso várias vezes, mesmo sabendo a história.
    Quanto a relatar as pequeninices da vida, elas podem ser as coisas mais emocionantes que acontecem, basta você parar para observá-las e encará-las de uma forma mais poética!

    ResponderExcluir