Tamy Tinúviel!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sapatos Cinematográficos

   Bom, eu não morri ainda, clouds!
E tenho um trabalho gigantesco para entregar. Que já deveria estar pronto. Mas, primeiro....
 
   Hoje de manhã estava conversando sobre filmes e etc, e lembrei de "A Proposta". Tá, é mesmo daqueles filmes em que você sabe exatamente tudo que vai acontecer desde o começo, mas os sapatos  da Sandra Bullock fazem valer a pena...
  E por falar em sapatos, quem nunca suspirou com aqueles da Miranda em "O Diabo Veste Prada"? Fala sério, metade do poder daquela mulher vem deles. Homens, compreendam: sapatos fazem parecer que todos problemas ficaram no chão e agora há uma mulher muito mais elegante, esbelta e chic que vai enfrentá-los por cima. Até andar é mais leve...E não se tem que vender os rins para tanto.
Qualidade e preço não são correlacionados. Mas preço e marca, sim.
    Mais sobre sapatos e filmes? Muito bem, "Bonequinha de Luxo" para vocês, baby. E bem que poderia ser moda ainda usar aqueles chapéus maravilhosos. Sabia que a Tiffany's do Brasil é a única que vende a prazo? Me disseram...Agora o sonho para Holly está mais próximo! Não que eu goste de joias, nada melhor que gastar o dinheiro com itens de papelaria. Weird me.
Bom, mais filmes com sapatos maravilhosos?

Pequeninice da manhã:
Tem um senhor que todos os dias passa por nós a caminho da faculdade. Ele tem seus setenta fácil. E sempre está pratincando corrida. Espero ter toda essa energia quando chegar à idade dele.

Voltemos aos esmagamentos~~

Um comentário:

  1. Essa frase "voltemos aos esmagamentos", não me é estranha... por acaso você assistiu Bartok (é o morceguinho da Anastácia). =P
    Eu AMO sapatos. Meu sonho é ter uma casa com aqueles closets de sapatos que aparecem em filmes, onde os sapatos ficam em prateleiras e ao entrar você acende uma luz e ilumina os sapatos como se eles fossem troféus!!! O.O
    Mais um filme com sapatos maravilhosos: Em seu lugar. E a história ainda é muito fofa, mesmo sendo um pouco previsível!!

    ResponderExcluir