Tamy Tinúviel!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Apocalipse e elefantes zumbis

Clouds! quanto tempo! gostaram do desenho do blog? por isso que há tempos não apareço...
Ah, vou indicar um filme: O Livro de Eli.
Muito bom! E não é como alguns filmes dessa linha, que forçam para a história ficar boa (ouvi alguém falar 2012?).
A história de um homem que busca o Oeste num cenário pós-guerra e destruído pelo sol que agora é muito mais intenso. Há canibais como monstros, nada de zumbis, boys.
Nada contra, eu adoro filme de zumbis...Especialmente hoje, que aquele meu lado sedento por sangue pede mortos-vivos.  <3

Mais!
Children of Men: simplesmente de tirar o fôlego. E, mesma coisa, sem zumbis, boys... num futuro onde nenhum ser humano consegue ter filhos e se desconfia de tudo. O caos está instalado. Até que...

Mais monstrinhos? ok. Constantine. É velhinho, mas vale para quem não assistiu. Eu gosto, é embasado numa pesquisa boa. O anjo Gabriel ficou muito interessante ao não se parecer nem tanto com homem, nem com mulher.

VideoGame! Resident Evil!!! Woow. isso tem mais monstrinhos, já neah, bêm. Não ao máximo, nem dá medo, mas é mais nojento e todo resto... Não tive paciência para ver o útlimo, que é o dos monstros no mundo todo...Me disseram que no video game tem até elefante zumbi!

E para quem não quer nada disso e quer só achar que o mundo é um belo lugar, veja O Amor Não Tira Férias. Super lindo: 1) Arthur, o senhor roteirista que é ajudado por Iris a se recuperar para ir a uma homenagem enquanto ele a ajuda a se amar. 2) (...) Bom, os outros não vou contar, porque quem não assistiu ainda, vai ter que ver para descobrir.

E uma música, para não perdermos o costume. Com a contribuição de Nat Toledo: Oh, It Is Love - Hellogoodbye.  Das comédias românticas mais lindas, das profundezas dos seus sonhos. Aquele filme em que o amigo é o homem da vida da mocinha desde o começo e ela nem imagina... Só nos últimos vinte minutos. Também, se não seria um curta, né!

beijos,
TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário