Tamy Tinúviel!

domingo, 25 de julho de 2010

Sonhos Sonháveis

E ao som de Pra você guardei o Amor - Nando Reis, vem o post.

   É a hora do filme em que o mocinho está olhando para o teto, depois de brigar com a mocinha, decidindo o que vai fazer: perdoar o que ela escondeu dele, que foi talvez somente uma omissão ingênua, ou mudar para outra cidade levando somente seu violão nas costas e a esperança no peito...
aiaiuiui, quanto jogo de luz e trilha sonora... sem falar na fotografia, que decide se o telespectador vai chorar ou não.

  E as dicas de filme:
  Assisti na quinta, pela indicação da MárciaUm Sonho Possível, com a lindíssima Sandra Bullock. Ela vive Leigh Anne, uma mulher inspiradora, que acolhe o garoto Michael Oher em sua casa com sua família, para todos terem suas vidas mudadas.  É aquele filme que te faz querer mais. Mais de você. Mais do mundo.
Há quem diga que o filme não mostrou tanto o preconceito que o garoto sofreu. Eu vejo que o filme mostrou o jeito que Leigh Anne encarou a situação, como a viu. O preconceito ficou sob o ponto de vista de outros personagens...Daí, a história se concentra na beleza do moço, que soube superar as dificulades da vida para fazer diferente.

Sábado teve Duplicidade, com a outra bela Julia Roberts e o gatíssimo Clive Owen (Rei Arthur e dos comerciais de perfume). Muito bom. Espionagem entre multinacionais e crimes com muitos zeros no cheque. É divertido e inteligente.

Divirtam-se com as dicas!
TO BE CONTINUED...



Nenhum comentário:

Postar um comentário