Tamy Tinúviel!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Karate, Kung Fu e a família Smith

Feriado, obrigada, cosmos!

Ao som de Stop This Train, vai o post...
Assisti anteontem ao Karate Kid, que de karate não tem nada. 
Mas quem se importa? Acho kung fu muito mais bonito, mas eu não sei de nada...
Críticas, vejamos...Eu sei que ele é só um gurizinho e que este não é o escopo do filme, mas acredito que a questão da família da mini-moça determinar as companhias dela e seu futuro poderiam ser mais bem explorados. É um tema e tanto e seria legal se tivessem entrado nestes méritos. Porque ficou meio passado. Como se fosse normal as famílias de todo mundo agirem assim.

Sobre o cenário, bom, é de tirar o fôlego.
Eu realmente preciso conhecer a China!
Jack Chan é meu herói, indeed. Adoro os filmes dele. São divertidos, passam uma mensagem construtiva e ele nã tem dublê! WOW.
Eu me acho a úlitma bolacha do pacote por não morrer no judô correndo ao ar livre numa São Paulo onde não chove...Imagina o que eles fazem.

Sobre o fofíssimo Jaden Smith, é incrível como ele consegue fazer as expressões faciais do pai.
Ai, se aquele me desse bola...Mas tudo bem, I will survive sem você, Will.

É claro que todo mundo que já viu duzentos filmes sabia a ordem das coisas no torneio final; quem ia ganhar o que. Mas eu prendi a respiração como se não soubesse. Gostei mesmo! Vale a pena.

Falando do Pai Smith, então. Bom, eu gosto dele desde Um Maluco no Pedaço. Chorei com Sete Vidas, que é maravilhoso. Amei Hitch de verdade. É daqueles filmes que posso assistir incontáveis vezes. Hancock é divertido. Vale a pena só pela roupa grudadinha dele, meninas. ahhahha
Ainda não assisti Em Busca da Felicidade, o que é quase um crime, porque foi super bem falado e este é um blog de filmes, então, Tamy Tinúviel, faça a lição de casa.  
Eu sou a Lenda eu não vi. Não consegui, porque me contaram um spoil que me desencorajou. Não digo qual é, por motivos óbvios.

Bom, chega por agora, clouds!

Mais tarde tem mais!
TO BE CONTINUED...

Um comentário:

  1. Tamiii! Aqui vai meu comentário.. [ao sem de My Stupid Mouth_John Mayer / When All Hope is Gone_Tiago Iorc :D]

    Eu quero muuito assistir Karate Kid! Eu assisti todos os anteriores umas 1000 vezes.. não posso perder essa nova versão com Jackie Chan! haha

    ResponderExcluir