Tamy Tinúviel!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A reviravolta dos lenhadores.

Sr. e Sra. Shrek desfrutam das maravilhas do Vale em lua de mel.

Ao som de Eagle Eye Cherry vai o post...

Bom, hoje eu vou abrir um espaço para defender aqueles que nunca se imaginaram numa situação tão abandonada e rejeitada como esta que estão vivendo.

Eles são criaturas adoráveis, encantadas, maravilhosas e idealizadas. Tudo isso para que? Para serem trocados por meros lenhadores, pobrezinhos.

Estou me referindo aos príncipes encantados!
Sou só eu ou mais alguém percebeu o sofrimento dos meninos nos filmes de hoje, judiação...

Comecemos por Shrek:
Tuudo bem, a Fiona fez a escolha dela. O príncipe era bem palerma mesmo. Mas imaginemos quanto tempo foi investido para aprender a fazer aquela jogadinha de cabelo! Quanto cafuné da mamãe-madrinha, quantos internamentos no spa de Tão-tão distante... Para quê, eu vos pergunto? Para ser trocado por um Ogro dublado pelo saudoso Bussunda.

Tudo bem. A escolha era difícil mesmo, Ree.
Mas não acabou. Doce Lar. Comédia romântica tendo como protagonista a legalmente loira Reese Witherspoon.
O moço era filho da prefeita de Nova York, educado, inteligente, romântico, descolado. E foi rejeitado depois de suas esperanças serem fomentadas, depois de ter enfrentado a mãe superprotetora dragão. Para ser trocado por quem, meus caros jurados? Por um caipira (maravilhoso), desengonçado e sem elegância.

Mais? Tudo bem.Que tal O Melhor Amigo da Noiva ? Se alguém disser: "Mas ele não era um príncipe..." Eu vou concordar. Porque, afinal de contas, ele só era um lorde. Este sim, hein, injustiçadíssimo. O mais atencioso e vindo das páginas encantadas de uma terra verde e etcétera. E a moça escolhe o amigo galinha e vagabundo, que por acaso é o bonzinho do filme de cima, ó mundo irônico: Patrick Dempsey.

E como se esse moço não pudesse parar (e ele não pode não, viu, menino) ele resolve ser o lenhador de Encantada. Pobre príncipe Edward... O James Marsden não foi suficiente, Giselle? Nem com seu cavalo branco e cantorias? Nem com seus lindos olhos? É, acho que melhor mesmo é estar entre 27 vestidos, viu querido. Quem sabe na próxima.


Príncipes-encantados dos filmes, deixei meu apoio a vocês aqui neste espaço.

Mas não é por nada não, acho melhor vocês praticarem seu lado humano. Um passarinho encantado me disse que a moda daqui a pouco vai ser o lobo mau.



TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário