Tamy Tinúviel!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sangue, rock'n roll e baladas

Clouds!
ai, quanto tempo distante daqui...suspiros..

Bom, como podem notar, as coisas estão evoluindo na página.
Ao contrário dos meus estudos de cálculo, que estão do mesmo jeito.
Pelo menos, meu lado criativo está se expandindo...
E ao som de Metric-Help I'm Alive, da trilha sonora de The Vampire Diaries, vai o post.

Seriado bom para as férias, para quem aceita a sugestão! Protagonistas lindos e história interessante. Romântico mais que assustador, então para aqueles que não gostam dessa dosagem, eu recomendo os irmãos lindos de Supernatural.
Aproveitando o embalo do tema, não podemos deixar passar Eric e a outra série vampiresca True Blood.
Mais um que embala sonhos de minhas amigas.
E alguém conhece um lugar que toque soundtracks de filmes de vampiro? Para se sentir mais próximo daquela balada do filme "Sangue e Chocolate". Não se deixem enganar, apesar do título do filme ser lindo, é um dos piores do gênero a que eu já assisti. Transcende o limite da previsibilidade e não aproveita o potencial de um tema tão poético e sexy...

Para aqueles que acharem que falta sangue e sobra romance, vamos de filmes mais rock'n roll, como "Entrevista com o Vampiro" , "Anjos da Noite", "A Rainha dos Condenados", e, claro, "Dracula de Bram Stoker". Quando assisti o primeiro, esperava coisa light e me surpreendi. Bem próximo do que é uma boa história de vampiros. Nada como o livro, já me disseram. Mas ainda não conferi.
Quem souber onde alugar a versão antiga de Dracula, acho que da década de 20, por favor, me indique.

Não podia faltar aqui um comentário sobre a soundtrack da saga Crepúsculo.
Apesar do primeiro filme ter deixado a desejar mesmo, as músicas selecionadas foram impecáveis. E merece destaque The Black Ghosts-Full Moon, com um clima instigante, alternativo e delicioso. Para se imaginar num campo cinza acompanhada de um vento gelado, esperando o anoitecer e um cabra macho chegar. hahaha.. Outra que pára tudo é a da hora do baseball, Supermasive BlackHole, com uma pegada mais agitada.




E às abóboras do post, para esvaziar o cérebro, impedir novas sinapses: Come on, qual garota não quis ainda estar apaixonada por uma criatura mitológica e charmosíssima como um vampiro, lobisomem, elfo, super-herói? Fazer o que é proibido só porque é proibido. Receita antiga e que vende milhões de exemplares de livros, pôsteres autografados por seres humanos tão normais quanto eu ou você e seriados. Ainda ciente disso, caímos nessa.
TO BE CONTINUED...

2 comentários:

  1. Ai MEU DEUS, Eric!
    O homem da minha vida, não preciso nem citar novamente o meu comentário feito sobre ele pra minha mãe né? hauhaahah

    ResponderExcluir
  2. Damon!!!! Adoro os malvados...
    Vampiros são demais, mas não prefiro defender a tese que desenvolvi com a ajuda da minha amiga e do pai dela sobre a razão das pessoas gostarem tanto de vampiros. Eu gosto dos dois tipos, os bonzinhos como o Stefan (The Vampíre Diaries) e malvados omo o Lestat (Entrevista com o Vampiro). Quanto a este último, só vale a pena assistir o filme por causa do elenco, afinal não se pode ignorar o Brad Pitt e o Tom Cruise. O filme definitivamente não pode ser comprado ao livro, seria melhor se ele nem tivesse sido relacionado ao mesmo. Leiam o livro, Anne Rice escreve muito bem.
    Quando a saga Crepúsculo, devo adimitir que fiquei um pouco decepcionada com os filmes, o que não me impede de ir assisti-los na pré-estréia (isso mesmo, já assisti Crepúsculo e Lua Nova na pré-estréia e hoja vou assistir Eclipse =P ). Acho que o que eu mais gosto nos livros é como a Stephenie Meyer escreve, é como se eu estivesse no lugar da Bella.
    E é obvio que eu já quiz estar apaixonada por um vampiro, seria emocionante demais!!!

    ResponderExcluir