Tamy Tinúviel!

sábado, 19 de junho de 2010

Soundtracks de sonhar acordada

Por que os programas de computador surtam comigo?

Ah, primeiramente, já ouviram uma do J. Timberlake? "Touch You If Could".
Lembra um pouco a fase dele nos Nsync. E tem um pouco de "filme de dança onde a mocinha é bailarina clássica e o mocinho dança hiphop".
Bom para se imaginar como integrane do filme. E dançar fazendo performances no espelho.

   Agora, outra soundtrack. Mais do meu grado: Michael Buble- "Haven't Met You Yet". Sabe as músicas de quando  filme está começando e a garota protagonista conta da vida dela? Por exemplo: "Toda minha vida em New Jersey foi difícil, eu me sentia uma estranha no ninho. Mas quando eu vi Nova York pela primeira vez, eu sabia que pertencia a este lugar."
E então, ela conhece um cara lindo e irritante que é, alguma coisa sexy, tipo chef num restaurante, e ele implica com ela e sorri de lado. E ela odeia esse cara. Até que, num dia, o carro dela morre quando ela está saindo depois de uma discussão com ele. Ele, com o sorriso de lado mais charmoso, pergunta se ela quer uma carona. Ele a "rapta" para um restaurante pequenininho e charmoso e ela vê como ele é legal e blábláblá. Então, começa a chover, a música do Michael Buble fica mais alta e......eles se beijam!! eeee~~
Aiai, quero assistir a esse filme.
Alguém produz? Dêem o meu nome para a protagonista hahha. E que ela seja bonita, ein?!

(chef sexy inspiração-de "Sem Reservas")
Bons sonhos para todos.
Coming Soon: VACACIONES!!!

Um comentário:

  1. Nossa, esse filme seria perfeito!!!! A música se encaixa perfeitamente!!!Você poderia escrever um filme Tamy...
    Nem me fale em férias... parece que é tão difícil alcançá-las. É como se fosse a última fase de um gincana onde você concorre a uma viagem para uma lugar muito legal, tipo Paris. Essa última fase é a que você mas sofre, sem falar nas lamentações "devia ter estudado mais" ou "devia ter prestado atenção na aula daquele professor que parece não falar nada com nada". E depois vem as promessas para o próximo bimestre ou semestre, que na maioria das vezes não são cumpridas... Anyway... mal posso esperar pelas férias!

    ResponderExcluir