Tamy Tinúviel!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

GIRLISH !

E no clima de música para a hora da reviravolta do filme vai o post de hoje, clouds!!

Acho que já vi a Anne Hathaway, a Sandra Bullock e a Julia Roberts com essa música em alguns filmes delas: Aretha Franklin - Respect. Quando a mocinha resolve que não vai mais aguentar a chefe malvada humilhando, ou vai emagrecer, ou vai dar a volta por cima com o fim do namoro, essa é a música! Então, quando quiserem começar uma night de "eu não ligo para você", tá aí uma boa sugestão.

Uma nacional é a maravilhosa Ana Carolina com Garganta. Fala sério, ela pisa com classe. Depois faz uma música que chama Hoje eu Tô Sozinha, mas enfim. Vamos para a parte legal da história;
"...e se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar..."
RED POWER! =)   [porque pink ficaria muito menininha para ela, que é mais um tornado com aquela voz]

Girls Night maior que tem é a Shania Twain, meninas! A trilha sonora para se passar um batom rojo ardiente, ir para a balada com as amigas e cantar a loca toda la noche. Nada de ficar a little drunk e chorar pelo macho, muchacha.

Agora, tem um filme que sempre me faz querer fazer as unhas...
Eu gosto muito, ele é muito especial para mim: "Legalmente Loira"

DON'T YOU LAUGH.
Eu sou morena, minha cor favorita não é mais rosa e eu não faço direito. Mas Elle Woods é inspiradora para uma Girls Night super girlish!! Soundtrack oficial: Hoku - Perfect Day.

Um beijo com glítter, divas!!
~~

Um comentário:

  1. Muito glitter, please!!
    Adoro esse tipo de música, elas fazem eu me sentir poderosa, independente, dona da minha vida... é muito bom.
    Uma música que eu adoooooro é Suddenly I See - Kt Tunstall. Ela me faz pensar que eu posso fazer tudo que eu quiser em um dia super agitado, sem deixar de ser elegante e no ,final do dia, ainda sair com as minhas amigas e arrasar!!

    ResponderExcluir