Tamy Tinúviel!

sábado, 28 de agosto de 2010

Filmes para ficar feliz

E ao som de With Strangers - Little Joy, vai o post...
Novamente, fugindo da lição de casa.

Por onde começar?
Bom, acho que pelos devaneios. Sim, sim. Por eles.

    Tem sido uma época engraçada, eu diria, no mínimo. Tantas ideias e frios na barriga sem razão. Aqueles dias em que se olha para a rotina e só dá para pensar: "Por que eu vim para , hoje?"
E então passou. E eu voltei a ser eu mesma, com uns pedaços a mais ou a menos. Porque, afinal, é assim mesmo a nossa vida.
    Eu andava com saudades de casa, da minha parte renegada. E me achei aqui, em uma gaveta. Esta parte preciosa, com todas as melhores memórias.

Mas esse espaço não é para isso, certo? É para se discutir filmes, músicas, programas caseiros.

Sobre Preciosa:
Francamente, é isso que uma crítica pode dizer? "A soberania branca, a soberania branca"...
Eu vejo outra coisa, mas às vezes sou eu, não é?
    É uma história forte, e é mesmo. E que nos encoraja  a enfrentar as bobeirices de todo dia. Porque se ela conseguiu, fala sério, um texto chato que deve ser lido não é nenhum problema.
E se a professora era branca, ela podia ser azul ou verde. O filme seria tão lindo quanto. Está nos olhos de quem vê.
Hoje assisti a alguns episódios dos Três Patetas no TCM. Indicações de uma querida amiga, Vivi. Gosto de filmes e afins que fazem rir com poucos recursos. Mostra o talento dos atores, dos diretores, roteiristas.
Nessa linha, alguém já assistiu ao Jovem Frankeinstein ?? Simplesmente adoro. Sabe, tem cara de filme para se assistir e ficar mais reconfortado, não sei porquê. Acho que associei àquele dia. Nada como um programa caseiro, sinceramente. Baladas, barzinhos, vocês são bons, mas passar um dia todo com amigos usando a roupa mais idiota e conversando (ou gritando) besteira é game over.


Agora uma música maravilhosa que o Irmão Tinúviel me mostrou ayer : Apocalyptica.
Lindo. Uma banda com quatro cellos, tocando rock melódico. Para quem gosta, ça c'est fantastiqué.






Filme do dia para o post seguinte: A NET dirá.


TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário