Tamy Tinúviel!

sábado, 16 de outubro de 2010

Eu não sei se payperview...ou se quem viu fui eu.


E ao som de The Corrs - Runaway vai o post...

Bom, assisti há pouco tempo V de Vingança e desejava dedicar um post inteiro para este filme.
Afinal de contas, é inspirador, para dizer pouco.
Por onde começar?

      Uma ideia não tem um rosto humano. Uma ideia nunca morre. Uma ideia pode revolucionar a história.  Portanto, não prendamos nossas ideias, nem as sufoquemos com a mesmisse dos dias. São elas o nosso passaporte para a eternidade, o que podemos deixar para mil anos à frente. Mas, se pensarmos que é apenas uma baboseira que nos acometeu, bom...Seremos os mortais que apenas convertem oxigênio em gás carbônico.

Eu não. Eu quero virar uma constelação. Pouco né?! rss...
Mas não por mim. Não isso. Quero contribuir com a onda que são as ações da humanidade. De algum jeito.
E convido a todos para que façam o mesmo. Porque no fim tudo vira pó. Menos as ideias. Como mostra o filme...

     E a crítica à mídia é fenomenal. Ela é mostrada como um braço do Governo, para servi-lo e acalmar a população, como uma política do pão e circo. Para se pensar...
Eu sei que apoio os movimentos anti mídia controlada por poucos, e viva o Teatro Mágico. Disso sei. E que ela pode fazer a cabeça de milhões, disso não há dúvida, mas cabe àqueles que têm acesso à informação discernir e formar opiniões mais elaboradas. Não serem espectros da televisão...

      O filme também aborda o efeito em cadeia, a teoria do caos, chamem como chamarem.
Tudo começou com um que se atreveu a sair dos padrões...e de repente, não havia mais certeza sobre os padrões.

Pensem nisso! Ou não pensem, vocês que sabem. :) Mas, eu aconselho que o façam.

TO BE CONTINUED...

Um comentário:

  1. Também achei esse filme muito bom e bastante profundo, principalmente a parte da tortura. A única coisa que ninguém pode tirar de nós é mesmo a nossa dignidade. E alguns a perdem por tão pouco...

    ResponderExcluir