Tamy Tinúviel!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

"A minha TV tá louca"

No meio do capítulo de Economia, alguém me salve.
Eu quero pensar. Eu quero entrar em baixo d'água fria de cachoeira para esfriar minha cabeça e então descobrir se finalmente consigo ver as coisas de modo claro.
Tudo pulsa à minha frente. Vibra e conta mil segredos ao mesmo tempo. E eu luto para absorvê-los. Mas, sou lenta demais e mal entendo um. Já vem outro: "Olá, eu sou isso, isso, isso. Entendeu?"; "Olá, eu sou isso, isso, aquilo. Entendeu?"; "Olá!"; "Olá!". Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

"A minha TV tá louca"~~O.T.M.

Indico o filme em cinco segundos, mas tenho alguns capitulozinhos para concluir primeiro...Ao menos, é horário de verão e nessa sala faz silêncio.

TO BE CONTINUED...

Um comentário:

  1. rsrs...

    realmente, esqueça o comentário que eu te fiz hoje cedo. Era culpa do meu sono! (pra variar, ne) rs...

    E cadê o segundo post? Pelo visto o Mankiw não quis te largar pra te deixar escrevê-lo, ne?

    =*

    ResponderExcluir