Tamy Tinúviel!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Doutores da Vida

Clouds!
como foram de dia dos pais? Espero que bem...
viram meu presente para o Pai Tinúviel? Improvisei, ein?! hehe..mas ele curtiu.

Bom, o post de hoje vem indicar Peixe Grande. A história de um filho lembrando de sua infância com seu pai, seus causos e o que passaram juntos. Sobre aceitar, perdoar e deixar ir. E sem falar no cenário mágico dos sonhos do pai. No fim, tem-se uma surpresa. Como sempre, eu não vou contar isso... Duas palavras para vocês: Tim Burton!!! Tenho que assistir de novo, faz tempo que eu o vi... E um post inteiro virá para este diretor tudodebom!

Mais um papis do cinema é Rafael Poulain, de Amélie Poulain, minha heroína. E é demais como ela o convence a ir viajar para curtir a vida. Queria saber, por coisas tão pequenininhas, como mudar a vida das pessoas para melhor, também. Assistam.

Hoje teve um evento muito bom de que participei: a palestra dos Doutores da Alegria.
Simplesmente fantástico o trabalho deles! Tive a oportunidade de conhecer o fundador da ONG-Brasil hoje e entender melhor o que fazem e quais são seus planos para o futuro. Divina a postura -no sentido literal, porque eu pareço uma vírgula- de quem faz teatro, eu fico admirada (para contar uma bobeira que não acrescenta nada..). E a disposição em dizer não ao formato de relações interpessoais atualmente divulgadas como corretas no mundo! E a capacidade de mostrar um outro caminho. Um caminho em que se reconhece o ser humano e abrir espaço para receber o que o outro tem a ensinar. Ser um humano mais humano...
    Para quem não sabe, eles têm eventos abertos no seu espaço cultural em São Paulo. Vale conferir. Em breve, "Doutores Contam Causos", no qual eu estarei para apreciar as histórias de palhaços que já viveram muito nessa vida e têm um espetáculo inteiro para contar. Estejam lá!
Mais informações no site.

E, é claro, não poderia publicar o post sem indicar Patch Adams - O Amor É Contagioso. O Wellington Nogueira conheceu o cara! hehe..  Mas preparem a caixa de lenços, porque é de se chorar. eheh..

Num dia mais feliz...
TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário