Tamy Tinúviel!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Vamos Fugir"

Clouds!
Pois é, ainda estou fugindo do texto.
Mas não sei se ligo, não sei se fico ou se passo...
Sei que canto e a canção é tudo, e é tudo que sei. =-)

Antes de mais nada, divulguemos!

Don't you dare dying without A Sociedade dos Poetas Mortos!
Entrei em um blog que me lembrou do filme, então cá estou, indicando àqueles que ainda não viram.
Tenho meus pontos com o filme a discordar ou questionar, como a ação de um certo personagem em uma certa hora. Não vou dizer qual, porque se não conto o final para vocês...


    Como eu rezo pelo fim de semana! Tem alguma coisa fazendo barulho em mim, me deixando inquieta, que está fora do normal e eu não sei o que é. "Há uma alma em mim, há uma calma que não condiz..."~~
    Se quiserem compreender algo que se aproxime disso tudo, é como começa o protagonista no filme Garden State. Não viram? Vejam! Mas prestem atenção, ou a mensagem vai passar e vocês vão perder... E destaquemos The Shins - New Slang! Música muito boa.

    Alguém tem passagens para o mar?

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário