Tamy Tinúviel!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Música no trem, metrô, busão, além, amém.

   Clouds! Não quebrei a promessa, eu estou digitando três horas após o último post, tempo mínimo que eu tinha dito que me permitiria fazer...
   Bom, não sei se para vocês que moram na cidade grande vai fazer sentido, mas esses dias lembrei de como foi emocionante quando eu vi pela primeira vez um ônibus com destino Jaçanã. Eu gritei para o Pai Tinúviel: "Aaaaahh! Igual a músicaa!!!" E ele não entendeu minha emoção, mas tudo bem.
Devo ser eu escandalosa mesmo, mas foi muito mágico ver que uma música se materializou num busão!!
  E assim seguem váários outros momentos da vida da protagonista deste blog em suas aventuras... Quando fui para Toronto, no primeiro dia eu olhava ao meu redor com a sensação de estar dentro de um filme. A iluminação do lugar muda, para não dizer todo o resto e que eu não falei das flores...
Tantos sambinhas com cenários que hoje eu conheço. Fui descobrir há pouco tempo que Mangueira é um bairro, graças ao Casuarina.

Outra bem clichê: Ipiranga com S. João. A esquina imortalizada pelo cacheado Caetano em Sampa.

What else? Me olvidé ahora que empezo a escribir... Ayuda

 E bem relaxante o programa Poesia no Metrô, que tem na linha verde, para quem ainda não parou para ler. Drummond, Florbela Espanca, Olavo Bilac, Gonçalves Dias, Fernando Pessoa... Qualquer dia comento meus favoritos, mas hoje não.

Quem ainda quiser um filme, assistam a "Crazy Heart", que ganhou dois óscares e é show.

  A história do artista com muito tempo de estrada e problemas de alcoolismo: Bad Blake. Não engraçado, mas daqueles que te deixa feliz pelo final da história. Para dias felizes!

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário