Tamy Tinúviel!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Recomeçar semestre, recomeçar nos filmes.

  Clouds! De volta à Cidade Grande, com muitas promessas para o semestre e planos para a vida....aheuah
Acho que é sempre assim, não é mesmo? Sempre que começamos um ano, fazemos uma lista do que vai ser diferente: quilos a perder, médias a aumentar, ex-namorados(as) as esquecer, novos romances, caminhar três vezes por semana, sentar direito à mesa, falar menos palavrão... E assim segue a vida.
Quantas promessas cumprimos? Bom, essa é a grande variável.
Para mim, toda diferença está em escrever as minhas "promessas" para eu não poder esquecê-las e nem tentar roubar (e nós fazemos muito isso!) mudando a nossa memória, diminuindo a meta e dizendo que as alcançamos...
No fim, nem é isso realmente o que conta. Acredito que pelo menos tentar, e eu digo tentar mesmo, não fingir que se tentou; vale toda a pena. E também pensar: "Well, por que eu não consegui isso? Aprendi algo? etc."E a vida continua, novamente, com ou sem nosco.

   Antes de indicar os filmes do post, quero agradecer a todos que contribuem com sugestões. Tudo que vocês indicarem eu vou ler/ouvir/assistir para depois postar, podem crer! Esse blog nã tem tanto sentido sem leitores, so thanks for all of you. E divulguem a causa, é claro. Juro, é muito legal ver que tem comment ou visita ou alguém me conta que gostou do post de tal dia!! *.* E eu prometo que novas coisinhas estão para serem adicionadas, STAY HERE, ON T. TINÚVIEL!

Então, let's go!

   Quem já assistiu: "Um lugar para recomeçar"? Lindo! Uma história sobre o perdão, e a tentativa de se recomeçar a vida, como o próprio nome diz =-), apesar dos pesares.
Para quem não sabe, como eu também não sabia até a Mãe Tinúviel me contar, o sogro da personagem interpretada pela  Jay-Lo é o mocinho do clássico "Butch Cassidy", que também supervaleapena.

por hoje, é só, clouds!

TO BE CONTINUED...



Nenhum comentário:

Postar um comentário